O que é necessário para fazer uma bariátrica?

O que é necessário para fazer uma bariátrica?

Olá amigos da linda cidade de Salto tudo bem com vocês? Sejam muito bem vindos ao nosso site Salto Saúde, onde temos o prazer de recebe-los para mais uma leitura de post de saúde com muitas informações. Nesse post falaremos a respeito de uma cirurgia que tem sido a salvação de muitas pessoas que estão acima do seu peso saudável, falaremos a respeito da bariátrica. Essa cirurgia apesar de ser considerada uma descoberta até muito recente, tem sido muito requisitada para ajudar milhares de pessoas a perderem peso definitivamente, porém á casos e casos, e nem todas as pessoas são consideradas qualificadas para se submeter a cirurgia, por isso veja abaixo na sequencia do post informações a respeito.

O que é necessário para fazer uma bariátrica?

O que é necessário para fazer uma bariátrica?

A cirurgia não pode ser escolhida pelo paciente, e sim deve ser recomendada pelo médico, e é apenas a opção quando realmente a pessoa está muito acima do peso e apenas com a dieta não seria nada fácil.

A bariátrica é uma cirurgia que diminui o estomago, seja com a introdução de uma balão, ou grampeando o estomago, ou até mesmo outros métodos, porém esses métodos se resumem em diminuir o estomago, afim de que a pessoa no futuro se alimente em menores quantidades.

Recuperação

Segundo relatos de ex-pacientes a recuperação é dolorosa e nada fácil, primeiro você começa a se alimentar apenas por caldos líquidos, depois papinhas e apenas depois de meses e com a aprovação médica pode voltar a se alimentar de alimentos sólidos.

Procure um médico especialista

Com um convênio médico você terá direitos pela lei a cirurgia, e após ela a retirada de pele, vale muito a pena contratar e cuidar da sua saúde.

Para maiores informações sobre planos de saúde em Salto, entre em contato com um dos nossos corretores de plantão agora mesmo.